sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Pedaço de mim - Chico Buarque

1 comentário:

  1. Hoje, dia dos meus anos, foste a primeira pessoa a me dar os parabéns...
    sei que hoje serias a primeira pessoa a dar-me flores... a dar-me um beijo, um abraço... sei que sofres por estar longe... sei que sofres por estar doente... sei que sofres por a vida nao te dar o que mereces ( e é tanto meu Deus!!!)

    mas hoje quero que saibas que te adoro, que sou e serei sempre aquela amiga com quem podes contar incondicionalmente!

    Aprendi tanta coisa contigo! Que te quero agradecer tudo isso, porque dos 42 anos que hoje faço, o ultimo ano e meio foi muito partilhado contigo e quero que continues a partilhar comigo, principalmente, o que a vida nos der de melhor!

    Só quero que saibas que a tua amizade é um bem precioso para mim.

    Obrigada por tudo. Hoje sei que estás (como sempre) perto de mim!

    Beijo cheio de carinho e gratidão!

    ResponderEliminar